Trincabotz CEFET-MG traz dois troféus de Prata para casa!

A competição Summer Challenge III, realizada pela RoboCore em Lavras/MG, ocorreu nos dias 30 de Outubro à 2 de Novembro de 2015.

A Equipe Trincabotz CEFET-MG participou com 8 projetos e conseguiu pódio em dois deles:

2° Lugar – Cérbero (Categoria Featherweight 13,6kg)

2° Lugar – Orthus (Categoria Hobbyweight 5,44kg)

4° Lugar – Zippi (Sumô LEGO 1kg)

4° Lugar – Drake (Sumô R/C 3kg)

5° Lugar – Josefina (Sumô Auto 3kg)

9° Lugar – Muzamboy (Categoria Hobbyweight 5,44kg)

12° Lugar – Legolas (Sumô LEGO 1kg)

12° Lugar – Vingador (Seguidor de Linha PRO)

 

Foram noites sem dormir, finais de semana trabalhando, muito trabalho, mas temos a consciência tranquila. Demos o nosso melhor e os dois 2°Lugares que garantimos não é a unica prova disso, muito menos os únicos prêmios que trouxemos pra casa.

A competição é muito mais que a guerra de robôs em si, o aprendizado que cada competidor adquire vale mais do que qualquer coisa. O companheirismo e a diversão entre todos os presentes, deixando de lado toda e qualquer rivalidade, é o que faz valer a pena.

Deixamos aqui o nosso agradecimento especial aos nossos patrocinadores que foram a peça fundamental na nossa colocação, ao CEFET-MG por nos dar todo o suporte que precisamos para construir e trazer os robôs para a competição, à TROIA – Equipe de Robótica por fazer com que esse evento fantástico acontecesse, à todos os ex-membros, porque sem o aprendizado que nos passaram nada disso seria possível e, finalmente, a todos os que torcem por nós e nos acompanham.

DESTROI TRINCABOTZ!