Equipe TrincaBotz CEFET-MG em competição internacional

Nos dias 21,22 e 23, na cidade de Pleasanton, California – USA, ocorreu um dos maiores eventos de robótica, no cenário competitivo mundial, a RoboGames 2017.
A Equipe Trincabotz CEFET-MG teve a chance de competir com 4 dos seus projetos, sendo 1 sumô lego,1 Antweight,1 Beetleweight e 1 Lightweight, o grupo conseguiu um pódio com o nosso robô Zippi, 3° Lugar na categoria.
Zippi (Sumô Lego 1kg) – 3°Lugar

 

Para nos é uma honra participar desta competição e deste modo ter a oportunidade de representar o Brasil, no cenário internacional. Tendo em isso em mente dedicamos este post a todos que nos ajudaram nesta jornada, como os nossos apoiadores, que sem eles, não seria possível desenvolver nenhum dos nossos projetos e nossos fans, estes que nos acompanham a cada nova conquista, vibram conosco e nos motivam a continuar crescendo todos os dias.
O nosso pódio não será o único legado deixado pela RoboGames17, além disso, foi adquirido muita experiencia, nos períodos antecessores e posteriores ao torneio, bem como nos dias do próprio evento. Devido a estes novos aprendizados visamos diversas outras conquistas nas próximas competições, então, que venha a RoboGames 2018!!!