Techfest 2020

Pela terceira vez em sua história a equipe Trincabotz competiu na Índia!

Os membros da equipe viajaram para participar da Techfest 2020, em Bombay. Este é o maior evento de ciência e tecnologia da Ásia em que foi sediada uma competição de combate das categorias Fetherweight (13,6kg) e Middleweight (54,4kg) com participantes de vários países.


Nas edições anteriores, nossa equipe competiu na categoria Middleweight com dois projetos de uma categoria mais leve, esta é uma estratégia válida, porém não muito eficaz. Contudo, este ano nós conseguimos realizar um antigo sonho de construir um projeto da categoria Middleweight. Este novo projeto, chamado Cronos, estreou nesta competição e vai abrir portas para diversas outras competições internacionais.

Infelizmente, durante os combates o conjunto de arma do Cronos apresentou alguns defeitos, mas o desempenho do seu sistema de locomoção foi excepcional. Enfim, conquistamos a colocação de 5º lugar. Esta posição não nos garante lugar no pódio, mas não deixa de ser impressionante, pois foi a primeira competição do projeto, ou seja, ainda não está completamente otimizado, após a competição, nós vimos muitos pontos onde o Cronos pode ser melhorado para se tornar um projeto consolidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *