O Hariyama participa da categoria de sumô 3Kg, sendo o último vencedor da Iron Cup na modalidade rádio-controlado. É um dos destaques da equipe por ganhar em primeiro lugar em uma das competições mais disputadas, garantindo uma vaga para competir no Japão no ano de 2020. Com sua estrutura balanceada e quadrada, o Hariyama equilibra velocidade e força dentro do Dojô,  utilizando imãs

na sua base que fazem uma força para baixo, “aumentando” seu peso. Além disso, conta com 2 ESCs, 2 motores Maxum e uma bateria de 3000mAh, peças que fazem sua locomoção ser ágil e forte. Conta com uma rampa de lâmina afiada para empurrar o robô adversário para fora do dojô.

A versão autônoma do Hariyama conta com a placa Athena, feita pela própria equipe. Essa placa vem equipada com um microcontrolador PIC32F e outros componentes que auxiliam seu funcionamento. Sensores Sharp são usados para detecção do oponente e da borda da arena. Sua programação usa lógica PID para melhor atuação nos motores e tratamento das leituras dos sensores. Ainda está na fase de projeto.